Características e vantagens

À base de hidrocarboneto resinado, composto e disperso em moinhos coloidais, redutores da molécula em micro células, o que o torna um produto de perfeita fluidez e grande capacidade de vencer o capilar de 0.05 mm. Uma vez seco, oferece um acabamento impermeável e de elevado brilho, dureza superficial excelente, resistente a alguns ácidos e resistente aos atritos pneumáticos, o que garante uma perfeita proteção aos pisos de concretos e argamassas, e principalmente aos de concreto/asfáltico de vias, ruas e estradas, aumentando a aderência e segurança nas rodovias, protegendo também contra os raios UV.
Ótima resistência à água (excelente impermeabilidade) e à soluções diluídas de sais, ácidos e também aos álcalis. Boa resistência à penetração de gases como o C02.
Fácil de aplicar com brocha, rolo de pintura ou spray.

Utilização

O suporte deve estar limpo, não se apresentar friável (estar isento de poeira) e se apresentar absolutamente firme e isento de óleo, graxa, gesso ou cal. A pintura de TEXFILM pode ser armada com uma única camada de tecido de poliéster, véu
de vidro resinado. Excelente restaurador de superfícies, mesmo que estas se apresentem com trincas ou fissuras.
Boa flexibilidade (permite cobrir micro fissuras e furos), permite ser utilizado em vários tipos de materiais, além de pavimentação, com superfície modulada em pequeno bloquete.

Informações técnicas

Líquido preto.
Suporta jato d’água com pressão acima de 8
bares após a cura.
Teor de sólidos s 54%
pH 9 a 9,5
Não é tóxico
Seca em 20 minutos.

Texfilm

PDF com especificações