Características e vantagens

Atóxico, inodoro e não inflamável. Polivalência.
Como agente aglomerante e coesante em superfície friável. Na fabricação do concreto asfáltico para pavimento de rodovias.
Como primer impermeabilizante sobre concreto, alvenaria, emboços, muros de arrimo, vedando a porosidade dos capilares.

Utilização

Apagador de poeira nas superfícies friáveis ou nas pavimentações de estradas, pátios e outros. Fazer as primeiras imprimações traçando o EMULPRIMER com água potável, nas seguintes proporções: 1:10 – 1:8 – 1:4 e, por fim, se necessário, traçá-lo em 1:2. Nota: Se em cada imprimação se fizer um espargimento de pó de pedra, consolidará as superfícies feitas desta maneira em um bom piso e com boa impermeabilidade, estimando-se um consumo de 150-300g/m², dependendo da superfície (base), ou do material a ser impregnado ou aglomerado.

Obs.: Para homogeneizar, misturar, até que todos os agregados estejam na cor do liquido asfalto Emulprimer, em seguida aplicá-lo nos buracos e socar dando coesão, resistência e nível, no encontro do piso velho ou com rolos compressores em áreas confinadas.

Informações técnicas

Cor: castanho escuro
Aspecto: líquido
Concentração: 50-58% de betume Viscosidade: 16 seg. CF 4 Secagem: depende da absorção da base, da temperatura e da umidade do ambiente em superfície seca, ao fim de 20 minutos, sobre área levemente umedecida, duas (2) horas.
Impermeabilidade: total à água depois de seco.

Emulprimer

PDF com especificações