Características e vantagens

Colagem de mantas asfálticas, placas, tubos, isolantes térmicos (especialmente poliestireno expandido ou extrudado), pisos plásticos, dentre outros. É indicada para uso em superfícies rugosas que não estejam perfeitamente regularizadas e que requerem
o uso de uma cola mais espessa para cobrir pequenos desníveis da base. Aplicação a frio, substituindo asfaltos oxidados e elastoméricos, trazendo vantagens ao usuário e ao meio ambiente. Atóxico, não inflamável e ótimo custo x benefício.

Utilização

Aplicar o adesivo sobre uma das partes a serem unidas, em uma camada espessa e, em seguida, com rodo de borracha dentada ou de uma desempenadeira de aço também dentada, penteá-lo, para retirar o excesso e formar estrias do PLASTIPEGANTE MASSA. Unir as partes (mantas ou placas), do centro para os lados, para expulsar o ar e espalhar a massa que foi previamente dentada.
OBS: Na colagem de mantas asfálticas, não passar a PLASTIPEGANTE MASSA nas bordas de sobreposição, nesta situação, utilizar o PLASTIPEGANTE LÍQUIDO.

Informações técnicas

Aspecto: Pastoso.
Cor: Marrom escura (fica preto depois de
curado) Diluente no estado pastoso: Água Diluente após a cura: Solventes derivados do petróleo.
OBS: A resistência ao arrancamento da base,
ou seja, à tração perpendicular, é de = 0,500 kgf/cm²

Plastipegante massa

PDF com especificações